Sexta 03 de maio de 2024.
Programa ouvido por gente que sabe que: “Tudo o que se compra com dinheiro é barato”.
Hoje é o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa!
Em nome de BDM o seu dinheiro digital
Mega Hospitalar representante das fraldas Bigfral
Está no ar:
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
Manhã começa com a Difusora/Boca do Povo & Amigos doando uma Biz-110i para formar dinheiro e operar da coluna a menina Júlia de 13 anos que poderá – se não operada com urgência – ir parar numa cadeira de rodas. Com 50 reais você adquire 4 números para concorrer. A moto comprada na Covel da Mato Grosso custa R$ 16,5 mil.
2ª)
A Operação “Tromper” continua puxando uma pena e saindo uma galinha. Desta vez promotores descobriram que a quadrilha chegou usar uma agência de publicidade para tirar dinheiro da prefeitura de Sidrolândia.
3ª)
Depois do “Dia do Trabalho” deputados estaduais e vereadores não voltaram ao trabalho. Na Assembleia estão fazendo uma manutenção no sistema e na Câmara uma dedetização com desratização…
4ª)
Dificuldade de achar vacina não é mais desculpa para não tomá-la. Todos – de 6 meses a 200 anos, estão autorizados. Existem vacinas em 70 unidades básicas. São 160 mil doses disponíveis.
5ª)
Empresária está há 3 dias tentando registrar uma queixa na polícia e não está conseguindo porque o sistema não está no ar. Isso já aconteceu no passado quando houve uma briga entre SIGO e a SEJUSP por reajuste de preço. As delegacias estão voltando à ‘Idade da Pedra’. O Governo tinha que ter seu próprio sistema pra não ficar na mão de terceirizadas. Isso é uma vergonha.
6ª)
Na pressa de criticar, moçoilo que dizem pertencer à “Juventude hitlerista” disse que “Evento LGBT era financiado com dinheiro público para professores de Ms. A verdade é bem outra. O evento se chama UBU TRANS e trabalha a transformação de pessoas, realidade, caminhos e fronteiras por meio do teatro.
7ª)
Ainda sobre o tema em pauta: o evento acontece nas cidades de: Ponta Porã, Bela Vista, Aral Moreira, Amambai, Cel. Sapucaia, Paranhos, Tacuru e Rio Brilhante. O Grupo UBU tem mais de 30 anos de trajetória e a peça “Porca Prenha” está em cartaz desde 2003 e a peça “A moça da cidade” está em cartaz desde 2000. O “mocinho hitlerista queimou a língua.
8ª)
Falando nisso o povo pergunta: “Onde o mocinho hitlerista arrumou tanta grana pra comprar uma RAM, 2024, avaliada em R$ 260 mil. O ‘loirinho hitlerista’ estaria “escondendo o leite?…”
9ª)
STJ vai mexer “de novo” no ninho de serpentes. A Corte Especial vai retomar dia 15 a análise de denúncias e provas de ‘lavagem de dinheiro’ feita pelo MPF contra o conselheiro do Tribunal de Contas Ronaldo Chadid.
10ª)
Passarinho me contou que no Portal da Transparência tem gente de órgão estadual recebendo “diárias” sem sequer sair de dentro do órgão. Isso poderá dar Ministério Público e pessoas envolvidas terão que fazer “vomitório” daquilo que não lhes pertence.
CHICOTADAS DO DIA!
Promotores que denunciaram sem provas o ex-governador Zeca do PT vão ter que “vomitar” 220 mil reais corrigidos por falsa denúncia da “Farra da Publicidade”. O STJ concluiu que “os promotores envolvidos agiram com intenção de prejudicar a imagem do ex-governador”. Denunciaram e não provaram nada. Os promotores condenados são: Marco Antônio Sottoriva, Clóvis Smaniotto, Jiskia Sandri Trentim, Marcos Fernandes Sisti e Silvio Amaral Nogueira de Lima. É como dizia minha Tia Laura: “Quem não pode com mandinga, que não carregue patuá”. Agora são eles que merecem as nossas duplas e triplas chicotadas do dia!
ANIVERSARIANTES DO DIA!
D. Ilda Molina, da Molina Modas; Marta Tannous; Inêz Loureiro; Ademilson Antonio Alves – o Beiçudo; Antonieta Amorim; deputado Pedro Kemp; Ademar Vieira Junior; Andreia Moura; Paula Maldonado; Ana Paula Franco; Enio Luiz Gasparetto; Luiz Toshiharu Mise Eleonor Seben e Jailson Nabhan de Oliveira; Joel Rodrigues de Sá.
BONS E QUERIDOS AMIGOS:
Empresárias Daniele Santos e Vitória que inauguram amanhã a loja Ofir Boutique, em Aquidauana; ouvintes da Difusora: Aurenice Pilatti, Juscelino Faria Gonçalves, Michael de Miranda Alves e Luiz Barbosa Costa; Empresário Anderson do Carmo – o Tiba; Zé Luiz da Servmaq; Neide, presidente do Sindibanco; Ana Portela: pré-candidata a vereadora; Diana Gaúna: assessora do vice-governador Barbosinha e Cemar: vereador em Dourados.
Segunda-feira eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.