Terça, 16 de abril de 2024.
Programa ouvindo por quem sabe que: “O ladrão mentiroso, não tendo como se defender parte para o ataque rasteiro tentando desviar o foco, mas o povo não é besta””.
Hoje é o Dia Nacional do Lions.
Em nome da MEGAHOSPITALAR;
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
Puccinelli disse que somente vai confirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande se o MDB tiver dinheiro para financiar sua candidatura. Caso contrário “tá fora!”.
2ª)
Bateu desespero na turma do deputado cassado Rafael Tavares. Documentos mostram que ele fez rachadinha com seu ex-chefe de gabinete Danilo Assis. Os documentos já estão na mão de Jair Bolsonaro.
3ª)
Danilo – ex- chefe de gabinete de Rafael – montou o site MS CONSERVADOR, colocando local de funcionamento na sua casa na rua Pedro Coutinho, 67, Centro de Campo Grande. Ele recebia toda a verba de gabinete do deputado, faturava pelo site, sacava em dinheiro e devolvia a grana para o deputado.
4ª))
Para defender o deputado cassado os dois sites: MS CONSERVADOR e LIGADO NO MS de Hudson Ribeiro Mendes – os dois ex-assessores parlamentares do deputado, se uniram hoje com FAKENEWS requentando a matéria da invasão do GAECO à Boca do Povo, quando este jornalista foi condenado em 1ª Instância pelas acusações em 2010 e ganhou de 7 a “0” no TJMS que reconheceu o erro e anulou a sentença.
5ª)
A intenção das “viúvas” do Rafael Tavares é tumultuar a farta documentação que o acusa de “rachadinha”. As provas são inquestionáveis e já estão nas mãos de três figuras proeminentes do PL: suplente de senador Tenente Portela, presidente estadual do PL deputado federal Marcos Pollon e ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
6ª)
E ATENÇÃO!
Passarinho me contou que Rafael Tavares já é carta fora do baralho na corrida eleitoral pelo PL. A inquestionável documentação já é de domínio público e o alto escalão do partido pediu providências. A documentação chegou na nossa redação há 15 dias e somente ontem enviamos em mãos para o deputado Marcos Pollon.
7ª)
A procuradora da 22ª Procuradoria de Justiça Criminal Filomena Aparecida Depólito Fluminhan negou “HC” ao vereador preso Claudinho Serra na data de ontem reforçando ser ele mentor e gestor da organização criminosa para a prática de diversos crimes contra a administração pública e alegou risco à sociedade.
8ª)
A prefeita Adriane Lopes trocou o comando da AGETRAN – Agência Municipal de Trânsito. Janine de Lima Brum estava no cargo desde a gestão de Marquinhos Trad. Para seu lugar será nomeado o atual diretor da FUNSAT Paulo Silva.
9ª)
Nomeado no DIOSUL de hoje a troca de comando da Polícia Civil do MS. Sai Roberto Gurgel de Oliveira Filho e entra o delegado Lupércio Degeroni Lúcio que passa a ser Delegado Geral da Polícia Civil de MS.
10ª)
O desembargador Sérgio Martins, presidente do TJMS, lançou ontem o programa “Restitua” que poderá devolver valores que estão esquecidos em subcontas judiciais de processos arquivados. O total soma 314 milhões parados e tem pessoas com mais de R$ 1 milhão para receber.
Chicotadas!
Passarinho me contou que todos os senadores da República têm direito a 16 assessores, só que um deles tem 82 assessores sendo o único a ter tamanha quantidade de assessores. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.
Aniversariantes!
LYzia Pinese; Eid Toufic Anbar; Jô Pocorari; Maria das Graças Leal; Maria Adelaide Noronha; Vanessa Manvailler Esgaib; Morelli Teixeira Arantes; Norlene Gomes; Andréia Marin; Fabiana Diniz Coelho e Cristina Scardini Bittencourt.
Nossos bons e queridos amigos:
Nosso leitor de todas as manhãs Alexandre de Moraes, em Brasília; Presidente da ACRISSUL Guilherme Bumlai informando que a EXPOGRANDE movimentou 576,8 milhões de reais; João Henrique Lima Bezerra, assumindo hoje interinamente a presidência da FUNSAT; Gerson Claro, presidente da AL.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuui.