As Dez Mais

Terça-feira, 26 de Junho de 2018.

Primeira:

Hoje tem eleição no CRECI-MS. A entidade virou alvo de muitas denúncias. A abstenção tende a ser grande. Para dificultar aos votantes o CRECI-MS escolheu 3 lugares de votação: Sindicato rural, Estoril e Círculo Militar. Se você quer mudar a hora é agora.

Segunda:

Dizem que o desmonte de uma quadrilha de narcotraficantes que agia nos moldes da “Cosa Nostra’ e que se transformou no terremoto do dia, deve continuar dando abalos sísmicos dentro da Polícia Militar.

Terceira:

Henrique Meirelles esteve ontem em Campo Grande. Conversou com os candidatos do MDB, pediu apoio e reforçou o apoio a André Puccinelli. A reunião foi aberta por 5 minutos para fotos e imagens. Meirelles retornou para Goiânia às 21 em ponto.

Quarta:

O presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol, Francisco Cezário, não viajou para a Rússia devido a morte de seu padrasto, mas disse que poderá ir nas ‘quartas de finais’.

 

Quinta:

Dizem que está rolando uma ciumeira familiar contra certo pré-candidato e isso poderá implodir sua candidatura que ainda caminha na base do “já ganhou”.

Sexta:

Marqueteiros do “xerifão” estão preocupados com as notícias de internet que estão demolindo o candidato, ligando-o ao submundo do crime. Dizem que os abalos já serão sentidos nas próximas pesquisas.

Sétima:

Em nosso estado existem 17 pessoas no programa de proteção à testemunha. 14 são homens e 3 mulheres, e estão ligados à militância pelos Direitos à Terra ou Direitos dos Povos Indígenas.

Oitava:

Pra não rachar o partido, o DEM resolveu se rasgar em dois generosos pedaços. Metade deve seguir com Azambuja e a outra com o MDB do Puccinelli. Assim ninguém briga.

Nona:

Os deputados federais: Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina, vão apoiar o MDB de Puccinelli. Barbosinha e Zé Teixeira vão de Azambuja. Barbosinha diz que acompanha o PSDB, mas é “cria” de Puccinelli.

Décima:

Junior Mochi que sempre se portou como comandante de navio – aparecendo apenas nos finais das grandes solenidades – agora não está perdendo a chance de aparecer. Ontem estava num programa sertanejo fazendo ‘claque’ para uma dupla. Vejam o que a necessidade de se reeleger não faz.

Chicotada do dia!

Dizem que certo deputado estadual candidato a Federal, estava num bar acompanhado por mais dois cardeais da política e se regozijavam em gargantear que determinada família havia sido “comprada” para aliançar neste ano. Isso virou comentário na cidade e a aliança que era de vidro se quebrou. Agora pra consertar as coisas está dando um trabalho danado, isto se conseguirem juntar os cacos.

MEUS AMIGOS!

Marlon Brand que lidera hoje a Chapa 3 de oposição na eleição do CRECI-MS; Ex-vereador Edil Albuquerque; Meu amigo Rocha do Restaurante Hong Kong; Castelo e D. Laura; Ivo de Souza; Elianey da Silva, nosso querido “Mineirinho” Secretário de Obras do Estado. Aniversariantes do dia: Lurdes Mendes do Amaral, a belíssima Adriane Nogueira Lopes e Ana Ruas.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários