As Dez Mais

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018.

Primeira:

Manhã começa em Campo Grande com o fuzilamento do Chefe de Segurança da Assembléia Legislativa o Sgt. Ilson Martins Figueiredo (62). O crime aconteceu a Av. Guaicurus.

Segunda:

Os executores de Figueiredo estavam numa Fiat Touro que depois do crime foi incendiada. Os pistoleiros fugiram noutro veículo.

Terceira:

Um dos filhos de Figueiredo que trabalha na Governadoria ficou bastante abalado. Na Assembléia o clima é de consternação. Colegas de farda dizem que execução com fuzil é coisa da fronteira. Foram disparados 20 tiros contra a vítima. Figueiredo foi integrante do DOF – Departamento de Operação de Fronteiras.

Quarta:

Na manhã de ontem foi encontrado morto o Sd. PM. Rodrigo da Silva Gularte (27). Ele chegou em casa desesperado, pegou a arma de trabalho e deu um tiro na cabeça.

Quinta:

Amanhã a temperatura cairá segundo a meteorologia. Uma frente fria está chegando ao estado e poderá derrubar a temperatura para 7 Graus.

Sexta:

Mega-sena acumulou novamente. Premio para quarta-feira poderá ser de 14 milhões. Dezenas de sábado: 10 – 19 – 26 – 35 – 38 e 39.

Sétima:

Comenta-se abertamente que o juiz Odilon de Oliveira terá como vice a professora Reni Domingos, e que por conta disso o senador Pedro Chaves poderá se juntar a ele, formando assim uma força familiar em busca do poder.

Oitava:

De janeiro até agora o trânsito no estado já fez 35 mortes, 19 das quais de motoqueiros. No trânsito todo cuidado é pouco.

Nona:

Quarta-feira é feriado em Campo Grande: dia de Santo Antônio, o Padroeiro da cidade. Quinta e sexta tudo voltará a funcionar normalmente.

Décima:

80% das revendedoras do estado continuam sem gás de cozinha. Conseguir um botijão virou um tormento com filas e preços altos. Esse é o Brasil pós greve dos caminhoneiros.

MEUS AMIGOS:

Andréia Olarte da Casa do Esteticista; Edson da Letraço; Francisco Cezário da Federação Sul-mato-grossense de futebol; Cézar, da Linguiça Guarânia. Aniversariantes do dia: Derli dos Anjos; Fátima Tavares Marcondes e Eliane Potrich.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários