As Dez Mais

Quarta-feira, 21 de Março de 2018.

Primeira:

Na antessala do MDB tem mais gente importante querendo falar com o ex-governador André Puccinelli que na antessala da Governadoria querendo falar com Azambuja…

Segunda:

Esse papo de juntar as ‘panelas’ entre PSDB e MDB não passa de papo. André sabe que tem mais votos que Odilon e Azambuja. Dizem que o erro fatal do PSDB foi atacar o filho do ex-governador.

Terceira:

Clonaram o celular do prefeito Marquinhos Trad (PSD), e começaram a pedir doações em nome dele. A ação foi imediata: queixa na polícia e exigência de apuração urgente.

Quarta:

Aguinaldo Timóteo que é Lula roxo postou um vídeo chamando de miseráveis e nojentos os paranaenses, catarinenses e gaúchos. Deixou esse pessoal quebrando coquinho no bico. A xingação continua no Facebook.

Quinta:

Eleição deste ano com novidades na política: Londres Machado quer voltar como deputado estadual e sua filha Grazielle será candidata à Câmara Federal. Já se fala em “vaga reservada” para pai e filha.

Sexta:

Diante da falta de conselhos capazes de reverter seu quadro de “terceirão” Azambuja começará se aconselhar com um expert em política: o deputado Zé Teixeira. Esse sabe tudo e muito mais!.

Sétima:

Político que deixou o cargo pra ficar em alta no cenário nacional passou vergonha dias atrás. Foi num encontro político com uma perua reluzente do assessor. Lá chegando um oficial de justiça apreendeu o veículo por inadimplência. Voltou não se sabe como…

Oitava:

Hospital do Trauma será inaugurado domingo (25/03) com a visita do ministro da Saúde e com direito a tudo: discursos, festa de comemoração, etc. Depois de inaugurado o hospital fechará as portas e somente voltará a reabrí-las para atendimento depois de 6 meses. A pergunta é: Estão inaugurando o quê?…

Nona:

A malfadada Operação Coffee-Break tomou outro “pau” no TJMS. Desembargadores analisando novamente as pífias acusações “sem provas” inocentaram o deputado Dr. Paulo Siufi e o ex-vereador Edson Shimabukuru. De quebra ainda tiraram André Puccinelli desse ‘balaio de gatos’ fabricado nos porões do Gaeco.

Décima:

Universitária foi ao trote e montaram nela a galope. O fato aconteceu em Dourados. A mocinha, em coma, foi atendida no hospital e a polícia quer identificar quem e quais foram os que embebedaram e estupraram a jovem. Como dizia o Getúlio Vargas: “Quem não aguenta o trote, que não monte o burro”.

MEUS AMIGOS:

Empresário Jamilson Name; Helton Verão: Marketing da Crystal em Campo Grande; Jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues; Isaías Bitencourt, Coordenador Estadual da Defesa Civil; Dr. Ricardo Galbiatti, juiz de Direito da 3ª Vara da Fazenda Pública; Desembargador Dr. João Batista da Costa Marques; Raimunda e pessoal do SAC da Santa Casa de Campo Grande; Grande Wilson Taveira Pai e Wilson Taveira Filho; Vanessa Mansano, da Agepan; Advogado Dr. Julio Heyder; Audi de Oliveira da Agepen, João & Magali Trivelato.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

 

Comentários

Comentários