O tiro dentro de uma loja de calçado, na manhã desta segunda-feira (26), na verdade, foi um disparo acidental, segundo a assessoria do shopping localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
O policial estava na loja provando um tênis, quando a arma caiu e disparou acertando a coxa dele. “Um colaborador desmaiou no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, encaminhadas ao hospital, ambas estão conscientes”, informou a assessoria.
Ainda conforme apurado pela reportagem, uma das vítimas foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A outra vítima encaminhada para o Hospital Unimed.
O disparo assustou clientes que estavam dentro do shopping e ficaram assustados acreditando que se tratava de um crime. A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O shopping esclarece que houve um disparo acidental dentro de uma das lojas, partindo da arma de um cliente que seria policial militar e acabou se ferindo. A brigada fez o primeiro atendimento e o conduziu ao hospital de ambulância. Um funcionário, que desmaiou, assustado, cortou a cabeça e foi atendido pelo SAMU na loja. Importante ressaltar que ambos já foram atendidos prontamente e encaminhados para atendimento médico e estão conscientes. O shopping está funcionando normalmente e à disposição das autoridades.