Uma mulher e sua filha foram resgatadas após dois dias de cárcere privado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O salvamento aconteceu no sábado (12), depois que um vizinho encontrou bilhetes com pedidos de socorro jogados pela janela do apartamento.
As vítimas estavam amarradas desde a quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o agressor era conhecido da família e invadiu o imóvel quando uma delas saiu para comprar remédios. Ele as rendeu, usou abraçadeiras plásticas para prendê-las, roubou cartões, celulares e as forçou a assinar cheques de alto valor.
Os bilhetes encontrados detalhavam o sequestro e pediam que a polícia entrasse silenciosamente pela sacada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. As vítimas passam bem e receberam atendimento médico e psicológico.
O caso segue sob investigação.
Um dos recados dizia o seguinte:“Quero pedir socorro pois estou em cárcere privado desde quinta pela manhã. Eu e minha mãe. Se a polícia vier, sem alarde, por favor. É melhor entrarem pela sacada! Avise o condomínio. Obrigada!”
