A Superliga Brasileira de Vôlei estará de volta a Campo Grande no mês de março. Desta vez, o Suzano enfrenta o atual campeão do mundo, Sada Cruzeiro, na quadra do Ginásio Guanandizão, no dia 23 de março, às 18h. O jogo será válido pela 21ª rodada da competição, e os ingressos serão liberados nesta quinta-feira (16), ao meio-dia.
Após mais de 5 mil pessoas lotarem o Guanandizão em dezembro, na disputa entre Vôlei Renata e Vôlei Guarulhos, a expectativa para o próximo jogo é ainda maior. “É legal mostrarmos para o Brasil que Campo Grande tem capacidade para sediar outros jogos. Tudo para o público poder ver os ídolos da seleção
brasileira e o atual campeão mundial de perto”, afirmou o promotor do evento, Fabiano Rodrigues.
Gigantes em quadra
“Campeão de tudo”, o Cruzeiro se consagrou Pentacampeão Mundial de Clubes em 2024, decacampeão Sul-Americano, octacampeão da Superliga e da Copa do Brasil, Hexacampeão da Supercopa e 16 vezes campeão Mineiro. Eles lideram a classificação com 34 pontos, sendo 12 vitórias em 13 partidas disputadas. Já o Suzano apresenta uma campanha equilibrada, na 6ª colocação. São 20 pontos e sete vitórias, sendo a última conquistada na rodada passada contra o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 2.
Em quadra, o clube mineiro possui entre os destaques o oposto Wallace, o ponteiro Douglas Souza e o central Lucão. Na comissão técnica, o projeto é comandado por Filipe Ferraz, que defendeu o Sada Cruzeiro como jogador por onze temporadas.
Pelo outro lado, o paulista Suzano Vôlei vem ganhando destaque na modalidade. Após vencer a Superliga C em 2021 e garantir o acesso, ganhou a dobradinha com um título também na segunda divisão de 2022. Agora, cresce na tabela em busca da vitória na elite do vôlei.
Os ingressos estarão disponíveis nas lojas Planeta dos Esportes, unidades Sete de Setembro, Maracaju e Shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza. Para quem preferir a compra online, basta acessar este link e seguir o passo a passo.
As entradas terão valores promocionais exclusivos por 48 horas, disponíveis até sábado (18). Os preços variam entre R$ 50 a R$ 260. Os torcedores poderão escolher entre as arquibancadas, cadeiras ou experiência em quadra, com Open Bar, Open Food e vista privilegiada da partida (com informações da assessoria).
*Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante