domingo, 22/12/2024

As Dez Mais

Quarta, 04 de dezembro de 2024.

Hoje é o dia da Propaganda.

Faltam 21 dias para o Natal.

Este programa será ouvido por quem sabe que:

“Quando você pratica a gratidão, o medo se dissolve e abre espaço para a abundância florescer”

Em nome de BDM o seu dinheiro digital e Laticínios Serra Dourada: o leite puro da fazenda para sua mesa, está no ar:

AS “10” MAIS

1ª)

Prefeita Adriane Lopes fazendo as mais duras lições administrativas para começar o ano zerada e fazer a tarefa de casa com eficiência e desenvoltura.

2ª)

Carlos Nei de Souza, de 27 anos, morreu assassinado a facadas em Miranda. A polícia acusou o assassino de tal forma que ele foi se esconder na delegacia e confessou o crime.

3ª)

Um traficante tentou fugir da polícia: abandonou o carro – que era um cabrito – e enfiou a cara no ‘caraguatá’, mas deu de “cara” com abelhas africanas que fizeram o serviço, matando-o à ferroadas.

4ª)

Julgamento dos envolvidos no Caso Sophia começam a ser julgados hoje em Campo Grande. Padrasto e mãe acusados de matar e barbarizar a criança vão comer cadeia na cadeia.

5ª)

Política devagar quase parando. O final de ano sugere pouca movimentação e silêncio para não acordar quem está dormindo.

6ª)

Na 14 a PM ‘pegou’ pegando contra a barulheira e a favor da vizinhança que não mais suporta as algazarras noturnas. Parabéns.

7ª)

Vereador eleito que ainda nem tomou posse está bravo com quem está “brabo” com a fuzarca noturna na 14 e sua defesa às baixarias já o colocaram no radar da polícia e dos que pedem a Deus providências para acabar com os excessos noturnos.

8ª)

Jornal “O Estado de S. Paulo” pegando ‘doído’ no afastamento dos desembargadores envolvidos na venda de sentenças no ‘bolicho’ do TJMS.

9ª)

Segundo o IBGE o Brasil cresceu 0,9% na passagem do 2º para o 3º trimestre. Serviços cresceram 0,9%, indústria 0,6% e a pecuária recuou 0,9%. Como dizia minha Tia Laura: o mar não está pra peixe.

10ª)

Um bolão de Araras-SP “papou” 74,7 milhões de reais da megasena. Dezenas sorteadas: 1, 20, 32, 43, 57 e 59. Prêmio “cunhataí perú” para hoje: 3,5 milhões.

Chicotadas do dia!

O TJMS está ‘bufando’ de dinheiro. Gastou R$ 207 mil com show de Nando Reis e a 6ª edição do Seminário Nacional de Compras Públicas jogou no ralo quase 3 milhões de reais. Essa turma esbanja dinheiro público de uma forma inacreditável. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Dr. Renzo Siufi; José do Patrocínio Filho; Ernesto Rocha Neto; Arivaldo Paulati; Luiz Orro de Campos; Dr, Juvenal Balbino Bogarim Insfran; Alípio Siqueira Thomaz; Geny Ratier Pereira Martins; Dr. Adolfo Adami; Martinha da Silva Freitas; Rafaela Jari Assis; Wanessa Talita Cavallaro e Dr. Benedito Rodrigues.

CARNET SOCIAL – A página elegante da cidade

Ney Gordo e José Augusto (Rabikó); Deputados estaduais: Cel Davi Santos, Pdrossian neto  e Gerson Claro; ex-governador Reynaldo Azambuja; Dr. Claudionor Abss Duarte; Jornalista Dr. César Quintas; secretário de Obras da PMCG Marcelo Migliolli; Marcos Santullo: Secretário de governo municipal; Ademar Sidagro; dr. Jairo Mendes: delegado, diretor da DPI da Polícia Civil; vereadores: Maicon Nogueira, Wilson Lands, André Salineiro, Prof. Riverton, Beto Avelar e pecuarista e piloto civil Alexandre Dibo.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui  

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

As Dez Mais

Terça, 17 de dezembro de 2024. Hoje é Dia do Pastor Presbiteriano. Faltam 8 dias para o Natal. Manchetes dos jornais diários: CORREIO DO ESTADO: Agência federal “sepulta”...

Com a chegada do verão, SESAU intensifica combate à dengue e reforça apelo à população

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da SESAU (Secretaria Municipal de Saúde), mobiliza diversas equipes que estão atuando pelas ruas da Capital...

Governo de MS economiza R$ 1,1 milhão com internos produzindo uniformes nos presídios

Combinando segurança, sustentabilidade e ressocialização, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) está garantindo a produção de uniformes para a massa carcerária...

Justiça de MS autoriza reajuste na tarifa de ônibus

A Justiça de Mato Grosso do Sul acatou, hoje (18), uma decisão do STJ que autoriza a revisão do contrato entre a Prefeitura de...