Segunda, 28 de outubro de 2024.
HOJE É O DIA DO SERVIDOR!
Manchetes dos jornais diários de Campo Grande: CORREIO DO ESTADO – “Adriane é a primeira mulher eleita prefeita em Campo Grande”. O ESTADO: “Eleitores de Campo Grande reelegem por mais 4 anos Adriane Lopes”.
Este programa será ouvido por gente que sabe que:
“O ingrato se enforca sozinho. Se você duvida lembre-se de Judas!”
Em nome do Laticínios Serra Dourada: O puro leite da fazenda em sua mesa; e BDM- O seu dinheiro digital está no ar:
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
Imaginem a alegria que reina absoluta na casa da prefeita Adriane Lopes depois da vitória de ontem…
2ª)
Falei pela manhã com Rose Modesto que está triste pela derrota, mas feliz pelos mais de 210 mil votos recebidos ontem. Vai ficar uns dias com seus pais e depois voltará à ativa porque a vida não para.
3ª)
Quem sentou na “jaca” foi o Toni Ueno com suas pesquisas mais furadas que taboa de pirulito. Chegou a “cantar” o nome da sua futura prefeita de Campo Grande e o tiro saiu pela culatra…
4ª)
Ninguém quis assumir a derrota da campanha da Rose Modesto. A “rafuagem” que tomou de assalto a campanha dela potencializou a derrota de algo que ia tão bem. A população se cansou de ataques e agiu de forma a beneficiar a parte contraria.
5ª)
Os “Mick Jaggers” que se juntaram na campanha de Rose prenunciavam a derrota. Tinha de tudo: de políticos ultrapassados, outros descaídos e até gente procurada pela justiça. A população botou a ‘refuagem’ num saco e jogou no corrego da derrota.
6ª)
Ratan Tata, 86 anos, dono da Land Rover e da Jaguar morreu em Mombai – Índia, deixando uma fortuna de 673,5 milhões para o seu cachorro de estimação por nome Goa e deixou de fora seus irmãos e sobrinhos. Ratan Tata foi o criador do “Tata Nano” o carro mais barato do mundo.
7ª)
As criminosas pesquisas de ‘boca de urna’ não deram uma acertada. Adriane Lopes ganhou em todas as 6 zonas eleitorais. A Justiça Eleitoral devia chamar os donos desses institutos de pesquisas para fazê-los pedir desculpas ao povo campo-grandense.
8ª)
A Difusora Pantanal/FM-101.9 deu ontem mais um show de transmissão dos resultados eleitorais. A audiência foi total e tudo feito dentro de uma ética jornalística inatacável, e com um matemático a postos até no momento em que matematicamente era impossível de Rose dar uma “virada”.
9ª)
Uma criança morreu picada por uma aranha dentro de uma escola. O fato veio lá de Camapuã. O secretário de educação lamentou o acidente, mas há quem diga que “a escola não foi dedetizada”.
10ª)
Quase 185 mil eleitores deixaram de votar. A abstenção acendeu uma luz vermelha no Tribunal Regional Eleitoral demonstrando que algo precisa ser feito e urgente. Inclua-se nisso o som T.R.E que é horrível e dificulta o trabalho da imprensa.
Chicotadas do dia!
Abrir microfones para gente inconfiável só dá confusão. Ontem o Toni Ueno anunciou de ‘boca cheia’ o nome da futura prefeita de Campo Grande como sendo a candidata Rose Modesto e ‘queimou a língua’: deu Adriane Lopes. Nem o próprio dono de instituto de pesquisa sabia o que estava falando. Por isso que não se deve acreditar em pesquisas políticas. Elas se parecem com nuvens: a casa minuto está de uma forma. Esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.
Aniversariantes!
Cleiton Franco, ex-Funesp; Mário Heitor Trouy; Oreslene Florentino; Herta Hevner Oliveira Duarte; Simeão Sanches; Tainara Prado; Marithê Santos Lopes; Renato Mariani; Rosana Moreira; Olga Nara Fremiot Lopes/ Rosarinho Congro Neto; Rubens Mochi Miranda; Luana Boff e Joleine Torres Schimidt.
CARNÊ SOCIAL: a página elegante da cidade.
Marcelo Miglioli: o maior estrategista político do MS; Vander Loubet, deputado Federal; Dra. Jaqueline Hidelbrand: advogada; Flávio Fernandez Santana: arquiteto; Victor Eugênio Filho – o Tatão; Betinho Teles: das Moreninhas; Wilson de Aquino: radialista; Joelma Coutinho: de Corguinho; Everton, Ingrid, Lavínia e Neto; Dr. Odilon de Oliveira; Parabéns à Profa. Marisa da escola Antônia Valadares pelos 30 anos prestados na educação em Terenos; José Costa;
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.