Três pessoas sendo uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Noroeste em Campo Grande. O trio estava num Fiat Uno branco usando um drone para arremessar maconha na Máxima. O Batalhão de Choque encontrou os indivíduos a Rua Osasco, esquina com a Rua Otília Coelho Neto.
Ao visualizaram os policias fugiu em alta velocidade. Quase chegando à Avenida Ministro João Arinos, conseguiram realizar a abordagem. No carro foi apreendido a droga. O dono do carro se responsabilizou pelo entorpecente.
O comparsa relatou que foi contratado via telefone por um homem para manusear um drone e que ganharia R$ 300. Contudo ao chegar no local ficou sabendo que era para jogar droga no presídio e desistiu de fazer tal ato. Ele levou os policiais até a casa onde estava o drone na Rua Benedicto Mercado Pedroza.
O proprietário do imóvel disse que a droga e o drone chegaram por dois indivíduos e que a dupla ofereceu R$ 300 para que ela os deixasse manusear o drone de seu terreno. Como precisava de dinheiro, aceitou.
A droga foi levada para DENAR enquanto os três presos, os celulares e o drone foram encaminhados para a DEPAC CEPOL.