domingo, 20/04/2025

As Dez Mais

Sexta, 14 de junho de 2024.

Hoje é o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Este programa será ouvido por gente que sabe que, como dizia o saudoso Billy Graham: “Não adianta agir pelas costas de quem intimidade com Deus: A gente sonha ou o Espírito Santo revela”.

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital.

Mega-Hospitalar: a sua distribuidora.

Está no Ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Sorteada a moto Biz da campanha para operar em S. Paulo a menina Julia Pinheiro. O sorteado foi o número 5.888. Saiu para a empresa Cunha Locações, do empresário Éder Cunha. Sobrou ainda um fundo de caixa de 10 mil que será entregue no programa ‘Boca do Povo’ de segunda-feira.

2ª)

Professora de Anastácio cujo marido é vereador quase desmaiou quando viu seu nome nas redes sociais como se ela tivesse sido presa por roubar xampu numa farmácia em Corumbá. A irmã dela foi quem roubou e na delegacia deu nome o errado. O equívoco está desfeito, mas resta ainda as providências judiciais. Alguém vai pagar o pato.

3ª)

Entrevistado no programa Boca do Povo da FM-101.9 o advogado de defesa dos dois PMs que agiram no estrito dever, trocando tiros com o truculento ex-vereador Dinho Vital que morreu em consequência, afirmou que “Seus clientes estão presos injustamente e que a justiça precisa soltá-los porque fizeram o que qualquer profissional de polícia faria”.

4ª)

Ainda sobre Dinho: Além do laudo pericial sobre o corpo, foi mandado fazer exame residuográfico, só que MS não faz mais esse tipo de exame, mas o advogado de defesa Dr. Lucas Arguelho Rocha, insistiu na prova que comprova que Dinho Vital atirou primeiro e os PMs revidaram.

5ª)

Uma senhora copiou uma notícia falsa que estava rolando na rede social durante a campanha para governador e agora ela uma multa de 8 mil reais por ‘espalhar fake-news’. A autuação foi da Justiça Eleitoral.

6ª)

Com a Inteligência Artificial ficou fácil localizar quem faz e espalha notícia falsa na internet. Depois a Justiça Eleitoral processa o mentiroso que acaba multado. A multa ‘é’ salgada e o mentiroso paga, ou é protestado – tem o crédito cortado – e sofre ação judicial. Se tiver bens eles serão penhorados e caso não pague irá perdê-los.

7ª)

TCE-MS aceitou a denúncia contra Wezer Alves Rodrigues que no exercício da presidência da Câmara de Aquidauana, vai responder pela contratação de agência de publicidade em termos esquisitos sem atender à exigência de transparência. Passarinho me contou que “A batata do Wezer continua assando…”.

8ª)

Puccinelli vai entre os dias 19 ou 20 do mês que vem à Brasília, com pesquisas nas mãos, para discutir com a cúpula do MDB se será ou não candidato a prefeito. Se não for candidato vai ficar de “butuca” para ver quem irá apoiar. Provavelmente, se nada der certo, abandonará a política.

9ª)

Para viver de forma digna e sem sobressaltos financeiros o trabalhador brasileiro teria que ganhar mais 5.534, 37, que somados ao salário-mínimo atual resultaria em 6.946,37. Isso seria o ideal. O salário-mínimo atual está em 1.412 reais.

10ª)

O pedágio na “estrada da morte” Br-163 aumentou em 3,69% a partir de hoje. Para uma concessionária como a CCRMSVia que prometeu e nada fez, esse aumento concedido não passa de uma afronta aos usuários. Isso é um relaxamento total.

Chicotadas do dia!

Advogada denunciou que seu cliente morreu à míngua na Penitenciária da Gameleira-II. Estava doente. Emagreceu 27 quilos em 60 dias. Vomitava sangue e desmaiava. Ela denunciou o diretor do presídio que “riu” quando ela pediu ‘por clemência’ para que ele fosse medicado. O cliente dela morreu e a denúncia agora vai apurar se houve negligência. “Ele não foi tratado como um Ser-Humano”. Essa falta de misericórdia merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes!

Dra. Eliana Setti Aguiar; Cristina Velasques; Angela Abdulahad Hildebrand; Neusa Marques; Jackeline Souto Carpes; Eny Trindade; Renata Higa de Oliveira; Dirceu Pedro Bacarin; Pâmela Cristina Lima Barbosa e Vivian Lopes Arar.

Nossos bons e queridos amigos!

Alan Guedes: prefeito de Dourados e seu secretário de Comunicação Gnês Cesar; Dr. Lucas Foroni: prefeito de Rio Brilhante; Marcelo Pé: prefeito de Antônio João; Marco Horta: chefe de gabinete do deputado Neno Razuk; Empresário e ex-deputado estadual Roberto Razuk, de Dourados; Deputados: Antônio Vaz, Paulo Duarte e Roberto Hashioka; Murilo Zauith: da Unigran e Desembargados Federal de S. Paulo Dr. André Nekatschalow e Camila Bastos: vice-presidente da OAB/MS.


Segunda eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Deputado Rinaldo visita Santa Casa e confere entrega de emenda

O deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (Podemos), visitou a Santa Casa de Campo Grande para conferir a entrega de materiais hospitalares destinados à instituição,...

“Não se trata de ideologia, mas de respeito”, diz Coronel David ao parabenizar governo por exoneração de servidor

O chefe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Guia Lopes da Laguna, Gabriel Meireles, foi exonerado do cargo após publicar em rede social...

Morre aos 82 anos, Edivaldo Ribeiro, ícone do jornalismo policial

Morreu no domingo (13), aos 82 anos, o jornalista e apresentador Edivaldo Ribeiro, vítima de câncer de pulmão. Ele faleceu na casa da filha,...

PRF escolta cruz histórica da primeira missa celebrada no Brasil

A PRF iniciou nesta segunda-feira (15) a escolta oficial da cruz da primeira missa celebrada no Brasil, em 1500. A relíquia histórica, guardada por...