domingo, 8/02/2026

Assassino de garota de programa diz que matou por ser “impura”

Sergio Guenka (52) durante o interrogatório para a polícia afirmou que matou Cristiane Eufrásio Millan (42) por ser garota de programa e “impura”. Ele chegou a essa conclusão após ter lido a bíblia. Informação divulgada pela Delegada Elaine Benicasa da DEAM.

Ele matou Cristina com mais de 36 facadas atingindo uma no pescoço e as demais no abdômen e tórax. O crime ocorreu no sábado (20) e o corpo de Cristiane só foi encontrado na manhã de segunda-feira (22).

A Delegada disse que a casa onde aconteceu o feminicídio, foram encontrados objetos religiosos bem como bíblias e crucifixos espalhados pelos cômodos. O corpo da vítima foi encontrada na posição de crucifixo.

“Ele não menciona ter escolhido a vítima, só diz que teve alguns programas com ela, tanto na casa dela, como na casa dele, mas que neste dia ele resolveu tirar a vida dela, porque chegou a conclusão de que ela seria uma mulher impura e que a bíblia fala sobre isso”. Fato que deixou os policiais perplexo e a Delegada disse que ficou estarrecida com os fatos levantados.

“Ele, ao mesmo tempo, demonstra uma loucura, mas, ao mesmo tempo, demonstra uma frieza, essa premeditação, a forma como ele coloca o corpo justamente para causar um impacto na mídia. Então são várias nuances desse crime que nos deixa estarrecidas”.

Guenka riu no interrogatório dizendo que deixou o corpo de Cristiane na posição de crucifixo para ganhar notoriedade na mídia e não queria ser comparado ao Maníaco da Cruz.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Motorista bêbado foge após causar acidente no Jardim dos Estados

Batida entre dois veículos ocorreu durante a madrugada em Campo Grande Um motorista foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) após se envolver em um...

Corinthians conquista bicampeonato da Supercopa do Brasil

O Corinthians derrotou o Flamengo por 2 a 0 neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou seu segundo título da Supercopa...

Ricardo Schnetzer, dublador de Tom Cruise e Al Pacino, morre aos 72 anos

Diagnosticado com ELA, artista lutava contra doença degenerativa Ricardo Schnetzer, dublador renomado, morreu aos 72 anos, conforme confirmado por seu sobrinho nas redes sociais. Conhecido...

Zé Teixeira abre ano legislativo e renova compromisso com municipalismo

Com o início dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Zé Teixeira, 2º vice-presidente da Casa de...