sábado, 12/07/2025

As Dez Mais

Sexta, 19 de abril de 2024.

Programa será ouvido por gente que sabe que: “Moral é a inteligência a serviço da vida” 

Hoje é o Dia do Índio!

Em nome da MEGAHOSPITALAR; BDM: o seu dinheiro digital e Queijos Imbaúba, está no Ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Ministra Marina Silva esteve ontem em Campo Grande e firmou acordo entre MS e MT assegurando o desenvolvimento sustentável do Pantanal. Presentes governadores Eduardo Riedel e Mauro Mendes.

2ª)

Puccinelli deixou de fazer “charminho” dizendo que só sairia candidato se o MDB tivesse “grana”. Ele sentiu que a dúvida que estava deixando começou abalar sua credibilidade como pré-candidato e caiu fora da cantilena.

3ª)

Passarinho me contou que Rose Modesto e Puccinelli estão “pau a pau” e que na possibilidade de um segundo turno a densidade eleitoral de Pucci o possibilita a estar lá com toda certeza.

4ª)

Tem festa na aldeia urbana Marçal de Souza em Campo Grande pelo “Dia do Índio”. Haverá danças tradicionais, comidas típicas, desfile de modas e outras festividades.

5ª)

O helicóptero da Casa Civil que pilotou ontem durante pouso de emergência estava parado a algum tempo. A queda está sendo investigada pelo Cenipa e é possível que faltou inspeção – o chamado check-list- antes do voo. Ninguém se feriu gravemente.

6ª)

A força política do governador Eduardo Riedel é inegável. Seu prestígio com os prefeitos do interior arrasta aqueles que aplaudem seu governo. 90% sempre se faz presente nas grandes decisões.

7ª)

Juros exorbitantes têm afastado pretendentes da Casa Própria. Amigo meu queria comprar um sobrado de 900 mil. Mandou fazer o cálculo financiando 400 mil e o resultado a pagar era de 1,5 milhão: 0s 500 mil financiados mais 1 milhão de juros. Assim há bolso que aguente.

8ª)

Concurso público para a Prefeitura de Corumbá sob suspeita. A parentalha do prefeito entrou em peso na disputa deixou muita gente, inclusive o próprio Ministério Público com a pulga atrás da orelha. Acham que “debaixo do angu tem caroço”.

9ª)

Trabalhadores da construção civil cruzam os braços por melhores trabalhos. A maioria trabalha no regime CLT. Patrões ofereceram 3,86% o quer, convenhamos, é uma ninharia.

10ª)

O vereador Claudinho Serra tomou mais 1 processo denunciado por 4 promotores. Está apontado como líder da organização criminosa que sacou criminosamente 15 milhões de reais. Claudinho está apontado como o corruptor de servidores. Assinaram: Adriano Lobo Viana de Rezende, Humberto Lapa Ferri, do GECOC; Bianka Mendes, promotora de Sidrolândia e Tiago Di Giulio Freire, do GAECO.

Chicotadas!

Velho Lobo desdentado e fedorento quis “gozada” quebrou a cara. Disse estar saindo de S. Paulo, mas estava escondido debaixo da cama para não ser encontrado por Oficial de Justiça. Mandaram a capivara do “lobo” que vai de furto de energia a despejo por falta de pagamento. Esse disfarçe de “lobo” não lhe cabe. Está mais para “gambá fedorento”. Vai apanhar de novo com nossas triplas-triplas chicotadas pra deixar de ser mentiroso!

Aniversariantes:

Deputado João Henrique Catan e sua esposa Juliana Moleiro Catan; Lilian Farias Pereira; Everton Paiva; Roberto Araújo; Giovana Akemy Naste Shirado; Irapuan Nicolau Guimarães; Maria de Fátima Cereali; Luiz Carlos Nogueira; Ana Maria da Silva Teixeira e Camilia Iule Moroto.

Nossos bons e queridos amigos:

Junior Avesani convidando a todos para a final entre Operário versus Dourados Atlético Clube no Jacques da Luz; Ademar Silva Junior, secretário da Sidagro; Dra. Luciana Gatass; Edmar Maciel, Assessor do deputado Geraldo Rezende; Jamilzinho Naglis; Karla Bernal, socorrista do SAMU; Cleuto Soares e deputado estadual Pedrossian Neto.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Hashioka solicita ao Dnit melhorias no acesso da BR-163 ao município de Jaraguari

Na sessão plenária desta terça-feira, 8, da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou indicação solicitando que sejam realizadas melhorias no...

Justiça da Flórida intima Moraes em caso Trump

A Justiça da Flórida emitiu nova intimação ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, em ação movida pela Trump Media & Technology Group e...

Tarifa de Trump abala agro e Brasil aposta na diplomacia

As tarifas de 50% impostas pelos EUA sobre produtos brasileiros causaram um forte abalo no agronegócio nacional e acenderam o alerta em Brasília. O...

Ex-chef de Campo Grande vira dono de fintech envolvida em ataque hacker milionário

Uma das fintechs suspeitas de receber R$ 270 milhões desviados no maior ataque hacker da história do Brasil pertence a Stevan Paz Bastos, ex-chef...