quarta-feira, 10/12/2025

Homem morreu e filho ficou ferido após serem baleados no Rita Vieira

Homem  identificado como Sérgio Augusto Pereira morreu após ser baleado na noite de terça-feira (19), no cruzamento da Rua João Vieira de Menezes com Irene Vilela Ferreira, no bairro Rita Vieira. O filho dele, um adolescente de 15 anos também foi atingido. Informações são de que o tiro teria atingido a coluna. Ele deve passar por exames e cirurgia. Acredita-se que os atiradores tenham feito uma tocaia para cometer o crime contra o dono da oficina. 

Vizinhos relatam ter ouvido cerca de 5 tiros. O pai estava no assento do motorista do veículo e morreu na hora. A polícia suspeita de execução. Viaturas da Polícia Militar e Choque estão no local. A vítima era proprietária de uma oficina mecânica na Vila Carvalho. Segundo informações além da oficina mecânica Sérgio emprestava dinheiro a juros. Mas, não se sabe se a agiotagem teria sido a motivação para o homicídio. Ele estaria armado quando foi assassinado. 

Os policiais apreenderam armas que o dono de oficina guardava em casa, sendo um fuzil e várias munições. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação) foram ao local, mas nenhum dos autores foi localizado.

 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Traficante morre ao capotar Amarok “recheada” de drogas

Um grave acidente na MS-295 resultou na morte de Celso Patrick Gabilao Marques (29) na rodovia MS-295, no trecho de Iguatemi. Ele conduzia uma...

DJ Gaab Aguiar brilha em nova fase e chega ao Spotify pela Sparks Music com “Power Set Mix”

DJ Gaab Aguiar é, sem dúvidas, um nome que já desponta entre os grandes

Casa Rosa leva megamutirão de saúde a Corumbá

A Casa Rosa dará início a um dos maiores mutirões de saúde do ano em Corumbá, oferecendo atendimento gratuito e especializado entre os dias...

GP de Abu Dhabi de F1 2025: Última chance pelo título

A temporada 2025 da Fórmula 1 chega ao seu ápice neste final de semana, entre os dias 6 e 8 de dezembro, com o...