terça-feira, 2/09/2025

As Dez Mais

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024.

Programa será ouvido por gente que fala e repete que: “Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor, graças a Deus!”

Hoje é o Dia do Repórter.      

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Hoje, Sexta-feira, dia 16, o médico e vereador Dr. Victor Rocha começa trabalhar com seu projeto Casa Rosa nas dependências da Santa Casa de Campo Grande. O projeto agora está com nova roupagem, em mais espaço e respaldada financeiramente pela bancada federal de MS.

2ª)

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró-RN, estão condenados a 155 anos de cadeia. Todos os órgãos de segurança estão em alerta máximo. Eles são ligados ao ‘Comando Vermelho’. 

3ª)

Fernandinho Beira-Mar, tido como chefe do “CV” está preso em Mossoró. Os fugitivos: Rogério da Silva Mendonça (35) está condenado a 74 anos de cadeia e responde a outros 50 processos. Deivison Cabral Nascimento (33), está condenado a 81 anos de cadeia e tem 30 processos pendentes.

4ª)

Descobertas filmagens dos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró. Depois de duas horas da fuga é que foram dar falta dos fujões. Polícia Federal já tem as primeiras pistas dos procurados.

5ª)

Tem novidade no ar: A Andorinha requereu registro na ANAC para legalizar uma empresa aérea que cruzará os céus do Brasil transportando cargas e passageiros.  

6ª)

Ex-secretário de finanças de Jaraguari, primo de cantor famoso, demitido por senvergonhice com uma servidora, agora quer ser candidato a prefeito da cidade. 

7ª)

Entrevista bombástica nesta manhã no programa “Boca do Povo” com o ex-presidente Jair Bolsonaro direto de Brasília. Ele confirmou a visita de sua esposa Michele Bolsonaro a Campo Grande dia 24.

8ª)

Bolsonaro falou sobre a situação política nacional, a manifestação em S. Paulo na Av. Paulista e lançou como candidato a prefeito pelo PL em Campo Grande do deputado estadual João Henrique Catan.

9ª)

Mais uma vez a fala de Bolsonaro virou a política sul-mato-grossense de pernas para o ar. Muitas pré-candidaturas passaram a ser repensadas e outras recolheram os ‘flaps’. Matéria completa sobre o assunto sairá na revista Boca do Povo da semana.

10ª)

A fronteira está fervendo. Detentos da Penitenciária de Pedro Juan Caballero estão rebelados. Incendiaram colchões e botaram fogo num Pavilhão. A tropa de choque entrou e meteu a borracha nos rebelados. Três facções brigam entre si: o PCC, os Rotela e o Comando Vermelho.

Chicotadas do dia!

Após 12 anos o TJMS condenou Celmo Marques de Oliveira a 2 anos e 4 meses em regime aberto. Ele é acusado pela Operação Uragano por encobrir atos ilegais e ser um dos operadores do ex-prefeito Ari Artuzzi. Celmo terá que pagar multa de 20 mil reais ao erário público. Comenta-se que ele atuava no TCE-MS em conluio com o ex-presidente da Casa, afastado por corrupção e desvio milionário Waldir Neves. Essa cambada merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Adriana Jurgielewicz; Valdson Godoi; Donizete Barraco; João Furtado de Assis; Edilson Pinesso: pecuarista; Feliz Jaime Nunes da Cunha; Tereza Cristina Peron Palhano Melke; Luciney de Oliveira; Edir Leirias Amaral; Luiz Antônio de Oliveira e Dora Aide Bittencourt.

Nossos bons e queridos ouvintes:

Jorjão e tia Loló, no Santa Luzia; Empresário Joaquim Passos, de Aquidauana; Ana Portela, filha do tenente Portela presidente do PL; Luciano da Comunicação da ALMS; Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues: da Hora FM; Dra. Maria de Lourdes Cano: do Setor de Inteligência do TJMS; Ramsés, da Pax Real; Dr. Odilon de Oliveira: da Agereg; Deputada Lia Nogueira e Dr. Bito Pereira: presidente da OAB/MS.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Junior Mochi apresenta indicações em benefício de Nioaque, Pedro Gomes e Sonora

Na sessão plenária desta terça-feira (2), o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou três indicações com foco no atendimento de demandas prioritárias de municípios...

Oscar Mendes, servidor mais antigo da câmara, é homenageado pelos 49 anos de dedicação ao legislativo

No dia 1º de julho de 1976, Manoel Oscar Mendes iniciava sua trajetória como servidor público concursado na Câmara Municipal de Campo Grande. Quase...

Conselho Tutelar tem 10 dias para explicar falhas no caso Emanuelly

O Conselho Tutelar Sul de Campo Grande tem um prazo de 10 dias para detalhar os atendimentos prestados à família de Emanuelly Victória, de...

Lidio Lopes celebra ampliação do Hospital de Câncer em Campo Grande

O deputado estadual Lidio Lopes participou, na segunda-feira (1º), da inauguração do quarto andar do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande. A...