Vereadora enfermeira Cida Amaral homenageia advogadas em sessão solene

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), homenageou advogados, na sessão solene de Outorga da Medalha Legislativa do Mérito Advocatício “Doutor Nelson Trad” na noite de quarta-feira (27). A honraria outorgada pela Câmara Municipal de Campo Grande foi instituída no município por meio das Resoluções 1.113/10, 1.168/13 e 1.198/14.

A vereadora Enfermeira Cida Amaral, falou da importância de homenagear profissionais comprometidos por zelar pelo cumprimento da lei. “Fico muito honrada em homenagear advogados que lutam por uma sociedade justa e democrática, parabéns a todos homenageados” disse a parlamentar.

Homenageados:

Dalila Barbosa Soares

Advogada atuante na área criminal e civil, pós-graduada em penal e processo penal. Chegou a Campo Grande em 1988, aos 20 anos, quando estava em busca da filha que havia sido roubada em Ivinhema. A partir daí, se dedicou a combater a violência doméstica e hoje faz palestras de divulgação e orientação da Lei Maria da Penha em postos de saúde.

Eliane Rita Potrich

Advogada especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Católica Dom Bosco, Conselheira Estadual, na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul. É Membro da Comissão de Direito do Trabalho, da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Violência Doméstica. Vice-Presidente da UAB – União das Advogadas do Brasil, cuja finalidade é capacitar, estimular e apoiar as mulheres em todas as áreas e setores.

Comentários

Comentários