Vereador solicita melhorias no trânsito para Conj. Residencial Maria Aparecida Pedrossian

O vereador Otávio Trad (PTB) se reuniu nesta segunda-feira (26) com o diretor-presidente da Janine de Lima Bruno para solicitar implantação de sinalização de trânsito em vias de Campo Grande.

Durante reunião, o vereador solicitou uma série de demandas para atender os moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Na semana passada, o vereador Otávio Trad esteve no bairro e foi recebido pelo presidente da associação de moradores, Janio Batista Macedo. Durante visita, o vereador identificou diversos pontos onde há necessidade de implantação de semáforo, sinalização de PARE, lombadas e faixas de pedestre. Todos os pedidos foram apresentadas ao diretor da Agetran.

Otávio também solicitou implantação de travessa elevada ou de quebra-molas na Rua da Divisão na altura do nº 518, próximo à Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, no Jardim Parati. A rua apresenta grande fluxo de pedestres, em especial de crianças, que são expostas ao tráfego intenso do local, que se trata de uma das principais vias da região.

Comentários

Comentários