Vereador Betinho encaminha diversas indicações de melhorias ao Executivo

Foto: Assessoria de Imprensa do Vereador

O vereador Betinho (PRB) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira (16), 18 indicações de melhorias para a Capital, referentes à instalação de semáforo, troca de lâmpadas, patrolamento e cascalhamento, limpeza de terreno baldio, ponto de ônibus e área pública, instalação de redutor de velocidade ou quebra-molas, e operação tapa buraco.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de patrolamento e cascalhamento de ruas do bairro Nova Lima e Veraneio. “Com as fortes chuvas dos últimos dias, as ruas estão horríveis e intransitáveis.”, exclamou.

Pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buracos para as ruas do bairro Jardim Leblon, Nova Lima, Vila Palmira, Monte Líbano, Vila Bandeirantes e Coronel Antonino.

Também reiterou à Sisep, a limpeza do terreno baldio na rua da Saudade, no bairro Tiradentes. Encaminhou o pedido de limpeza do ponto de ônibus rua Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá Park. Também pediu que fosse feita a limpeza em toda a extensão da área pública da rua Bidu Sayão, localizado no Loteamento Tarsila do Amaral.

Já para o bairro Caiçara, o parlamentar pediu a troca de lâmpadas de um poste localizado na rua Pedro Álvares Cabral.

Pensando na segurança dos motoristas e pedestres, Betinho encaminhou a solicitação de instalação de um redutor de velocidade ou quebra-molas na avenida Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Novos Estados. E para avenida Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, encaminhou o pedido de reforma de quebra-molas.

Para a rotatória localizada na avenida Três Barras com a Marquês de Lavradio, Betinho pediu o estudo de viabilidade de instalação de semáforo. “O tráfego de veículos nesta rotatória é muito intenso, e tem sido palco de graves acidentes. Peço que seja realizado este estudo o mais breve possível.”, disse o vereador.

Créditos: Assessoria de Imprensa do Vereador

Comentários

Comentários