Vereador André Salineiro troca PSDB pelo DEM

Vereador mais votado nas últimas eleições com 8.776 votos e um dos opositores da atual administração municipal, André Salineiro troca o PDSB pelo DEM. Conforme informações de fontes ligadas aos partidos, salineiro assume a direção municipal, que está sem presidente desde a retirada de Vinícius Siqueira da direção sem explicações.

Ao ser perguntado sobre o assunto, o vice-governador, e atual secretário de Estado de Obras, Murilo Zauith, conformou a informação e disse que dá total sustentação ao novo quadro do partido. “André Salineiro é um ótimo vereador e será bem-vindo ao nosso partido”, teria dito o também atual presidente do diretório estadual.

Informações de bastidores é que o parlamentar tem demonstrado insatisfação com posicionamento do PSDB com relação à atual administração e os rumos que a sigla tem tomado em questões relacionadas às decisões políticas especificamente no Estado e no Município.

O Vereador, que também é policial federal, foi procurado pela reportagem do Bocadopovonews para falar sobre o assunto, porém não foi encontrado.

Comentários

Comentários