Sinpol-MS realiza quarta edição do Natal Solidário

O Sinpol-MS realizará pelo quarto ano consecutivo a campanha do Natal Solidário, no qual o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para doação as instituições de caridade. O evento começa com o “Encontro de Craques”, no sábado (10), a partir das 10h, e a entrada é R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. Após a partida de futebol será servida uma saborosa feijoada. “Mais do que proteger a sociedade, também queremos servi-la através de ações de solidariedade para pessoas que precisam de ajuda”, declarou o diretor trabalhista e um dos organizadores do evento, Amaury José Pontes.

Neste ano, as doações beneficiarão o Asilo São João Bosco que passa por um momento difícil. Na edição do ano passado, a campanha arrecadou mais de 100 cestas que foram revertidas as famílias carentes da cidade.

O sindicato estará aberto a doações, até o dia em que forem entregues os alimentos arrecadados durante a campanha. Para mais informações, o telefone para contato é através da recepção do Sinpol-MS pelo telefone 3042-6991/6992.

Comentários

Comentários