Sinalização garante travessia segura para alunos da Escola Crescendo na Vila Jacy Yahoo / Entrada

Foto: Divulgação
Indicação apresentada pelo vereador Junior Longo (PSB) solicitando sinalização horizontal e vertical em frente à Escola de Educação Infantil e Fundamental Crescendo, apresentada em 14 de fevereiro deste ano foi atendida antes do carnaval.
“Agradeço a Agetran atendimento da demanda, pois por se tratar de uma escola, precisamos oferecer segurança as nossas crianças, pais, e funcionários da instituição. A faixa de pedestre reduz a velocidade dos veículos que circulam na localidade e faz toda a diferença na travessia da via”, alerta o parlamentar.
Outra solicitação atendida foi a manutenção das luminárias da Rua Carlos Severo Martins Costa, no Residencial Terra Morena. A iluminação pública garante a segurança dos moradores, pois evita os perigos de assaltos e outras atuações criminosas.
A comerciante, Zenaide Monteiro agradeceu ao vereador Junior Longo através do seu facebook. “Temos que usar as mídias sociais para encurtar distancias, por isso sempre disponibilizei tanto meu facebook, quanto meu instagran (@juniorlongoms) como também meu whats (9.9211-3009) para que todos possam mandar a sua solicitação. Estamos trabalhando pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, finalizou.

Comentários

Comentários