Santos confirma acordo para pagar Robinho e sonha com retorno

Presidente Modesto Roma diz que dívida de R$ 2 milhões começará a ser quitada em janeiro e admite intenção de fazer uma proposta para que ele volte a jogar no Peixe

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, revelou, em evento com a imprensa no Guarujá (SP), nesta sexta-feira, que entrou em acordo com o estafe de Robinho para que possa quitar uma dívida antiga do clube com o atacante. O valor, de cerca de R$ 2 milhões, será pago em parcelas, a partir de janeiro.

Modesto confirmou também a intenção de fazer uma proposta para que Robinho, hoje no Atlético-MG, volte a defender o Santos em 2017. O presidente santista disse que essa é sua vontade e acredita que o jogador também esteja propenso a um retorno.

– Acho que sim (que ele tem vontade de jogar no Santos), mas eu não tenho falado com ele. É um sonho que temos, mas ainda está cedo para sonhar.

Para viabilizar a contratação, o Santos busca um parceiro que viabilize os salários e a multa rescisória de Robinho com o Atlético-MG. Os dois clubes disputarão a Libertadores em 2017.

Fonte: Ge

Comentários

Comentários