SAD desenvolve projeto “Líder Público 360º”

Foto: Ana Letícia Gaúna

Com a proposta de implementar uma nova cultura organizacional dentro do setor público, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) desenvolveu através do setor de Assessoria de Gestão Estratégica (ASGED), o projeto “Líder Público 360º.

A iniciativa foi realizada através de um projeto piloto implementado na Secretaria, e abrangeu nesta etapa servidores lotados nas superintendências de Gestão de Compras e Materiais (Sucomp) e de Orçamento e Finanças (SOAF).

Ministrada pelos trainers Luiz Karon e Roberval Correa, a formação foi ofertada pela Escolagov em 10 encontros presenciais, tendo como abordagens, temáticas da área do Coaching, Gestão do Tempo, Crenças e Valores, Desenvolvimento Pessoal e Intelectual, entre outros.

De acordo com secretário Roberto Hashioka, ao investir no aprimoramento dos servidores o Governo do Estado reafirma a busca constante por melhores resultados, em especial, na melhoria do atendimento à sociedade sul-mato-grossense.

“Ao propor mudanças de mindset e engajar os servidores para que sejam protagonistas neste processo de inovação, trabalhamos para ampliar a capacidade de entrega de serviços de qualidade ao cidadão, um dos nossos principais objetivos”, avalia.

Comentários

Comentários