ROUBO A BANCO: QUADRILHA EXPLODE AGENCIA E INIBI AÇÃO DA POLICIA

Na madrugada de segunda-feira (18) uma quadrilha explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Sonora (MS). Segundo câmeras de segurança, cerca de 10 homens fortemente armados se dividiu em grupos pela cidade agindo se forma sistemática. Uma parte do grupo foi nas casas de policiais, na Delegacia de Polícia Civil e no pelotão da Polícia Militar, onde dispararam tiros de fuzil contra as viaturas impedindo que saíssem.
Enquanto isso, eles ocasionaram duas explosões, a primeira ocorreu por volta das 2h35 e a segunda às 2h54. Dois taxistas que passaram na frente da agência bancária foram feitos reféns e liberados durante a fuga dos bandidos.
Enquanto o grupo explodia o banco, outros mantinham policiais civis e militares presos dentro dos prédios. De acordo com as filmagens , às 3h05 o grupo que estava na agência saiu, levando os reféns em um Fiat Strada, em direção a Coxim. Não foi divulgado o valor levado pelos bandidos e nenhum suspeito foi preso.
A agência teve o um estrago total, o teto desabou, paredes caíram e toda a estrutura foi abalada. Apenas uma pessoa foi atingida por um tiro na perna, mas recebeu atendimento e passa bem. O caso está sendo investigado e suspeita que a quadrilha tenha experiência neste tipo de ação que sejam de fora do Estado. Os ladrões levaram mais de R$ 1 milhão em dinheiro.

Comentários

Comentários