Reunião na prefeitura na hora do almoço, convocada pela prefeita Adriane Lopes, e com a presença do secretário de Obras Engº Marcelo Migliolli estabeleceu uma ação emergencial para recuperar as vias públicas de Campo Grande tão logo haja estiagem.
As últimas chuvas tornaram a cidade intransitável e o serviço de tapa-buracos será acionado por três empreiteiras que atendem as ‘sete’ regiões da Capital. Segundo a meteorologia as chuvas deverão parar a partir de segunda-feira (17/11), e a previsão é de que a partir de terça-feira (18/11) as frentes de trabalho estejam consumindo 21 caminhões de material asfáltico para restabelecer as vias públicas em até 20 dias.
Conversando com bocadopovonews o secretário Marcelo Migliolli afirmou ter saído satisfeito da reunião e já convocou todas as empreiteiras para trabalhar intensamente.
DINHEIRO NOVO
A prefeita Adriane Lopes conseguiu verbas emergenciais provenientes do Governo do Estado e emendas da bancada federal para custear o trabalho emergencial, além de verba para abastecer todas as Unidades de Saúde. Entre os entusiastas na recuperação emergencial de Campo Grande estão: a senadora Tereza Cristina e o deputado federal Dr. Luiz Ovando e outros.


