RÁDIO DIFUSORA arrecada 11 cadeiras de rodas para o Asilo São João Bosco

O Programa Boca do Povo, transmitido de segunda a sexta, das 7 às 8h da manhã pela Rádio Difusora Pantanal AM1240khz, realizou uma campanha neste mês de fevereiro em parceria com seus ouvintes para arrecadar 10 cadeiras de rodas. O pedido partiu da direção do Asilo, que durante uma visita dos apresentadores, os radialistas Benedito de Paula Filho e Ana Rita de Paula, relataram as dificuldades enfrentadas pela entidade.
Em apenas 10 minutos de programa, os ouvintes da Rádio Difusora deram um show de solidariedade. Com a ajuda deles e empresários, 11 cadeiras de rodas novas foram conseguidas através deste esforço em conjunto. Os apresentadores entregaram as cadeiras na última sexta-feira (26/02).
“Primeiramente temos que agradecer a Deus, pela oportunidade, e principalmente aos nossos ouvintes, porque sem esse gesto importante de solidariedade e compaixão ao próximo, talvez conseguíssemos um número menor de cadeiras. A confiança em nosso trabalho somada à mobilização de nossos ouvintes, foi fundamental para somar forças e realizar essa boa ação”, disse a radialista Ana Rita de Paula.
“As cadeiras vieram em hora muito oportuna. É muito bom saber que podemos contar com o auxílio e empenho de amigos que se esforçam para nos ajudar. A atitude dos ouvintes e dos apresentadores fortalece nossa esperança no próximo. Que Deus abençoe todos os que se comoveram e se dispuseram a contribuir conosco”, disse Gersino José dos Anjos, diretor do Asilo S. João Bosco.
“Colaboramos e continuaremos a colaborar”, disse o apresentador B. de Paula. “Nos unimos para fazer um pouco, mas podemos fazer mais. Essa semana reforçaremos no nosso programa o convite à toda sociedade para participar do almoço que será realizado no Asilo São João Bosco no próximo dia 06/03.
Muita gente gostaria de contribuir e não sabe como, e participar do churrasco beneficente da entidade, mas é uma ótima oportunidade para fazer uma boa ação e nosso Asilo precisa”, disse Gersino.

Comentários

Comentários