Presidente e membros da Comissão de Justiça analisam 56 projetos de lei nesta semana

Foto: Assessoria de Imprensa Vereador

Na manhã desta terça-feira (9), o vereador Otávio Trad (PTB) presidiu mais uma reunião da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande.

Durante a reunião, os vereadores membros da comissão analisaram 56 projetos de lei, dos quais 5 são de autoria do Legislativo Municipal e três são de autoria do Executivo Municipal.

A Comissão de Justiça tem como finalidade analisar as matérias apresentadas na Casa de Leis pelos parlamentares assim como as mensagens enviadas pelo Executivo quanto aos aspectos legais conforme a legislação vigente.

A comissão é composta pelos vereadores Dr. Livio (vice-presidente), João César Mattogrosso, Junior Longo e William Maksoud.

Secretário Municipal de Saúde

Também participou da reunião da Comissão de Justiça desta terça-feira, o Secretário Municipal de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho. O secretário fez uma visita institucional à comissão para apresentar ao presidente, Otávio Trad, e aos demais membros, os novos projetos e ideias para melhorar os serviços na área da pública municipal.

Comentários

Comentários