Presidente do Sinpol pede apoio da Assembleia para fortalecimento da categoria

O presidente do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda, esteve na Assembleia Legislativa na quinta-feira (18) pedindo apoio para as principais lutas da categoria no Estado, sobretudo para o fortalecimento das carreiras e valorização dos profissionais.

Representando cerca de 2.300 filiados, ele esteve nesta manhã discutindo o assunto com a terceira vice-presidente da Casa, deputada Mara Caseiro (PMB).
 
De acordo com o sindicalista, a categoria luta por reajuste de salários e correção das tabelas de acordo com a remuneração oferecida por outros estados da federação. Os salários hoje têm como base a formação de nível médio. O Sinpol luta para que haja exigência de graduação em nível superior para investidura no cargo, entre outros pontos.
 
Giancarlo Miranda também conversou com Mara Caseiro sobre o fortalecimento da Polícia Civil de forma ampla, a partir da valorização dos servidores e melhorias na estrutura de trabalho.
 
A deputada ressaltou a importância da categoria para que crimes sejam desvendados em nosso estado e haja cada vez mais segurança de qualidade para a população.
 
“Estamos à disposição do Sinpol e vamos lutar para que essa categoria tão importante para a segurança de nosso Estado seja cada vez mais valorizada”, concluiu.

Comentários

Comentários