Presidente da Anoreg/MS, Tabelião Ely Ayache foi entrevistado na Difusora/FM-101.9 e esclareceu dúvidas

Jor. B de Paula Filho, Dr Ely Ayache PRESIDENTE da Anoreg e Sérgio Cruz nos estúdios da Difusora/FM 101.9

RECONHECIMENTO DE FIRMAS:
A ANOREG – Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso Sul, que elegeu em dezembro passado, o tabelião do 3° Ofício de Campo Grande (MS), Ely Ayache, como o novo presidente da entidade, segue aperfeiçoando seus trabalhos no sentido de estimular novas tecnologias que poderão refletir diretamente na rapidez exigidas pelos cidadãos que utilizam os serviços cartorários em nosso estado.
Quinta-feira o programa BOCA DO POVO entrevistou o Dr. Ely Anache sobre serviços e as novas tecnologias aplicadas, especialmente no sentido de agilizar atendimento à população.
Ele esclareceu todas as dúvidas deixando um ar os firmes propósitos dos serviços notariais em Mato Grosso do Sul.
Falou da pretensão em aumentar o número de cartórios em nosso estado e a adoção de um pré-curso para que os titulares das serventias conheçam os requisitos que tornarão de excelência os serviços prestados aos usuários dos cartórios sul-mato-grossenses.
No final esclareceu dúvidas a respeito do reconhecimento de firmas, afirmando que a regra serve apenas para órgãos oficiais, mas que, para contratos e outros serviços o reconhecimento continua valendo como garantia presente e futura de ser um documento bom, firme e incontestável judicialmente.

Comentários

Comentários