Prefeito Maurílio da continuidade a recuperação asfaltica

maracaju

Fazendo parte da recuperação dos 70 por cento da malha viária do município, que será recuperada com recursos próprios; o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em companhia dos vereadores, secretários e empresários estiveram acompanhando a recuperação asfaltica do prolongamento da Avenida 11 de junho , principal ligação dos municípios de Jardim, Rio Brilhante e Dourados ao centro de Maracaju.

Serão recuperados neste trecho 9 mil metros quadrados com obras para melhorar o trânsito e o aspecto visual da cidade. Serão investidos neste trecho 140 mil reais, além do prolongamento serão recuperadas com o recapeamento as transversais, e será construído estacionamento em frente algumas empresas.

Para o empresário Juarez Sanches representando o G20, grupo de empresários de Maracaju, disse que a obra é de fundamental importância, e que Maracaju está bem na saúde e na educação, agora é a vez da cidade, e que a obra é barata e bem feita, e que o grupo acompanha as ações do município e apóia o prefeito.

Já o vereador Edio Antonio parabenizou o prefeito por mais uma ação que vem de encontro com os anseios da população. “ Uma obra importante,essa era a reclamação da população, agora tudo será resolvido”.maracaju 2

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o trabalho feito em Maracaju é por prioridade, primeiro a saúde, educação agora vamos arrumar a cidade, vamos recapear em 70{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df} as ruas da cidade tudo com recursos próprios, e serão investidos hum milhão e meio de reais, disse o prefeito.

Comentários

Comentários