População recorre a Coronel David por sinalização em rodovia e limpeza na Capital

Foto Divulgação

Durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no fim do mês de fevereiro, (28), o deputado estadual Coronel David (PSL), apresentou duas indicações para serem encaminhadas às autoridades.

Na primeira solicitação, o parlamentar encaminhou ao Chefe do Executivo Municipal de Campo Grande, prefeito Marquinhos Trad (PSD) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese a realização do serviço de manutenção e limpeza das bocas de lobo, localizadas na esquina da Rua Campo Jordão, no Bairro Cidade Morena.

“Recebi diversas reclamações de moradores dizendo que o serviço de limpeza na região não está sendo realizado a contento e que as intensas chuvas estão causando alagamentos, prejudicando a logística, além de proliferar a dengue. Por isso encaminho aos responsáveis um pedido de providências, para que a população não sofra mais com esses problemas”, disse o parlamentar.

Na segunda indicação, David encaminhou ao Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), Murilo Zauith, a solicitação da instalação de dois redutores de velocidade do tipo quebra-molas em pontos estratégicos da Rodovia José Domingos – MS-080, um antes e outro depois da ponte sobre Ribeirão Jatobá, trecho que liga Campo Grande ao município de Rochedo.

“O fluxo de automóveis nesse trecho é extremamente intenso, principalmente por veículos de carga que trafegam em alta velocidade. Além da conscientização no trânsito é preciso colocar um redutor neste local, por isso solicitamos essa demanda na tentativa de diminuir os acidentes e proteger vidas humanas”, finalizou David.

Comentários

Comentários