Polícia Civil prende envolvidos com tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil

Campo Grande (MS): Na tarde da última quinta-feira (9), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, prendeu um rapaz de 22 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. A prisão ocorreu no bairro Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, e com ele foram apreendidas 9 porções e 5 papelotes de pasta base de cocaína, e o valor de R$ 956,00 em notas fracionadas, indicativo de venda de drogas.

Os investigadores chegaram até o traficante após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas na rua dos Pirineus, Vila Nhanhá. Em diligências no local, os policiais avistaram movimentação de pessoas na porta da casa, e avistaram o suspeito no final do corredor da casa, sentados e preparando as paradinhas de pasta base de cocaína.

Os policiais realizaram a incursão no imóvel, surpreendendo a pessoa o autor, já qualificado nos autos, o qual estava sentado no chão. Ao avistar os policiais, ele conseguiu jogar para o terreno do lado, em cima de uma casa, cerca de 50 gramas de maconha, segundo a confissão do próprio conduzido.

Ele contou ainda que comprou a droga para comercializá-la, alegando que se encontra desempregado.

A prisão foi acompanhada pela mãe do autor, que foi preso em flagrante pelo delito de tráfico, e encaminhado à Denar para as providências.

Créditos: Polícia Civil

Comentários

Comentários