Polícia Civil identifica autores de assassinato em Bandeirantes

Foto Policia Civil

BANDEIRANTES-MS (Correspondente) – Policiais Civis identificaram duas pessoas suspeitas pelo assassinato de Leonildo Matias de Oliveira (51), executado a tiros na tarde de domingo (18) enquanto comia pastel com a neta de 8 anos em uma lanchonete as margens da BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

A dupla foi identificada como ‘Flavio Gordo’, Flávio Rodrigues da Silva, e ‘Zóio’, Lucas Nunes Solta Eugenio, sendo que este seria quem desceu da moto e fez os disparos. A suspeita é de que Leonildo tenha sido executado por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.

O suspeito estava armado com uma pistola 9mm desceu da motocicleta e fez 8 disparos contra a vítima, que também estava armado com um revólver e chegou a revidar, mas não atingiu os autores do crime.

A dupla fugiu para a região de Ribas do Rio Pardo e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado como homicídio simples e o delegado de Bandeirantes – Nilson Friedrich – representou pela prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (19).

Comentários

Comentários