Polícia Civil apreende duas toneladas e meia de maconha na BR-156

Foto: Polícia Civil

CAARAPO/MS (Correspondente) – Policiais Civil apreenderam na manhã de quarta-feira (27) meia tonelada de maconha escondida em máquinas agrícolas, na MS-156 em Caarapó/MS.

A apreensão se deu em decorrência da Operação Hórus. Um caminhão Mercedes Benz/L 1513, de Campo dos Goytacazes/RJ, o qual carregava implementos agrícolas foi abordado. Em vistoria os policiais descobriram escondidas diversos fardos de maconha, que após retirados e aferidos o peso, somaram 2.528 Kg da droga.

O motorista (39), morador de Araguapaz/GO disse que foi contratado em Goiás para realizar o transporte de droga da cidade de Amambai/MS até Naviraí/MS e para tal ganharia R$ 1.400,00, e o caminhão utilizado para o transporte o qual foi transferido para seu nome.

Em continuidade nas diligências os policiais descobriram que um veículo Fiat/Uno Vivace, de cor vermelha, Trindade/GO, estaria “batendo” estrada para o caminhão com a droga, sendo este abordado pela Polícia Militar no distrito de Anhanduí, conduzido por indivíduo (26), morador de Trindade/GO.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante na Delegacia da DEFRON pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico e ficará à disposição da justiça estadual em uma das celas da delegacia de Caarapó.

Comentários

Comentários