PMA recupera veículo roubado no estado de Minas Gerais, que seria utilizado em assalto

Foto: PMA

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Campo Grande realizava fiscalização ambiental ontem (23) pela rodovia vicinal municipal CG 324, a 20 km da Capital e verificou que um veículo Fiat Palio Weekend, que trafegava em sentido contrário, parou bruscamente ao avistar a viatura e dois elementos fugiram para dentro das matas. Os Policiais realizaram diligências em meio à vegetação, porém, os fugitivos não foram encontrados.

O veículo estava com estepe e um pneu estourado e mesmo assim os elementos seguiam viagem. Dentro do carro, que estava sem os bancos traseiros, foram encontrados 180 pregos preparados para serem jogados para furar pneus de veículos, que são utilizados em grandes assaltos por quadrilhas especializadas em roubos. Provavelmente os homens participaram, ou participariam de algum assalto, pelas condições apresentadas pelo veículo.

A placa do carro era clonada e os policiais verificaram tratar-se de produto de roubo no estado de Minas Gerais. O veículo foi apreendido e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Roubos e Furtos de Veículos, que investigará a autoria do crime.

Créditos Assessoria da PMAMS

Comentários

Comentários