Penúltima rodada da Copa Sabadão teve 4 jogos e 25 gols marcados

Quatro partidas foram realizadas no sábado (30) pela penúltima rodada antes da fase de mata-mata da 16ª Copa Sabadão do Rádio Clube de Campo Grande, que acontece na sede do Campo. Ao todo foram 25 gols marcados e quatro jogos disputados.

O primeiro jogo na categoria supermáster teve como vencedor o time branco do capitão Arnaldo Sandim, que derrotou por 3 a 1 o time azul do comandante Edgar Nakasone.

Os outros três jogos acabaram em empates. Também pelo supermáster, os times dos capitães Flávio Luiz e Neudes ficaram no 2 a 2. No livre-máster, o resultado foi 4 a 4 entre as equipes dos comandantes Ricardo Lemos (azul) e Chiquinho (branco). Atletas das duas categorias não sorteados fizeram a última partida da rodada que terminou em 5 a 5.

Copa Sabadão de Futebol Society reúne associados do clube com idade mínima de 15 anos que se enfrentam pelas categorias livre-máster (até 53 anos) e supermáster (54 anos em diante). Na fase de classificação, as equipes são formadas por sorteio e escolhidas pelos capitães.

A semifinal e a final terão times fixos que contam com atletas que mais pontuaram na fase de classificação. Dentro do sistema de pontuação são dados quatro pontos por vitória, três por empate, dois por derrota e um por presença em campo.

Fonte: Campo Grande News

Comentários

Comentários