Pato aparece bem entrosado em foto no Corinthians, e torcedores festejam

Atacante almoçou ao lado de Vilson, Elias, André e Giovanni Augusto no CT Joaquim Grava. Aos poucos, atacante de 26 anos vai se soltando dentro do elenco corintiano
Alexandre Pato, aos poucos, vai se soltando no elenco corintiano. Após a reapresentação desta terça-feira, o zagueiro Vilson publicou uma foto nas redes sociais de um almoço que reuniu jogadores como Pato, Elias, André e Giovanni Augusto dentro do CT Joaquim Grava.
Nos comentários, vários torcedores comemoraram o aparente entrosamento de Pato com o elenco.
“Pato entrosado, até que enfim”, escreveu um.
Há uma semana no Timão, o atacante participou do primeiro treino técnico com bola no campo ao lado dos colegas nesta manhã. Provavelmente fora do clássico de domingo, contra o São Paulo, ele ainda não tem data certa para estrear.

Em entrevista coletiva nesta manhã, o meia Rodriguinho falou sobre o jeito introvertido do atacante, mas disse ver vontade nele.
– É muito difícil conversar com o Alexandre, ele é um cara bem introvertido, não fala muito. Mas o pouco que pude conversar com ele, deu para ver que ele está querendo. Se ele realmente quiser jogar e esquecer tudo isso que passou… A torcida também relevar algumas coisas e abraçá-lo de forma positiva, é um cara que pode nos ajudar muito – projetou Rodriguinho.
Fonte: Ge

Comentários

Comentários