Odilon participa de prestação de contas da Prefeitura na Câmara

O vereador Odilon de Oliveira, vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campo Grande, participou na manhã de ontem (12) da Audiência Pública que discutiu o Relatório Fiscal dos Gastos da Prefeitura Municipal no 3º Quadrimestre de 2019. Os dados foram apresentados pelo Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

“Ficamos contentes com o relatório, pois o Executivo Municipal apresentou queda de 54% para 51% do limite prudencial. Ou seja, esses dados demonstram zelo pelo dinheiro público que vem sendo uma meta do secretário Pedro, bem como do prefeito Marquinhos Trad”, enalteceu Odilon.

Além do trabalho de fiscalização, o vereador Odilon ainda apresentou um ofício requerendo informações de receitas atribuídas ao ISSQN das operadoras de cartões de créditos e débitos. “Esse pedido tem como objetivo, apurar a consistência de cumprimento, ou não, das obrigações fiscais tributárias das empresas que atuam em nossa Capital, como o objetivo de garantir a regulação junto aos cofres públicos municipais”, finalizou.

Comentários

Comentários