NOTA DE REPÚDIO: Governo do Estado e deputados estaduais retiram direitos dos policiais civis

o sindicato dos policiais civis do Mato Grosso do Sul vem a público manifestar sua indignação com a atitude do Governo do Estado em retirar o direito adquirido pelos policiais civis de cursarem a academia de Formação policial nomeados como servidores públicos. Em vez de efetivar seus compromissos com os policiais civis, o governo demonstrou que não valoriza a profissão daqueles que Estão dispostos a arriscar suas vidas em defesa das famílias sul-mato-grossenses.

Os policiais civis estão desacreditados na forma de gestão que o governo estadual Tem adotado, gastando muitos recursos em propaganda e fazendo Marketing com a segurança pública, quando os números mostram que na realidade, a criminalidade aumenta a cada dia sem que os policiais civis tenham as mínimas condições estruturais para combatê-la, tão pouco reconhecimento merecido.

Atitude dos 14 deputados estaduais que ratificaram ação do governo e votaram a favor do projeto de lei complementar 21/2016 comprova que eles NÃO REPRESENTAM A CLASSE trabalhadora muito menos ou interesse da população que anseia por uma segurança pública de qualidade eficiente.

sinpolms.org.br

Comentários

Comentários