Na ALMS, Marçal Filho destaca importância do planejamento público

O Deputado Marçal Filho (PSDB) destacou hoje (11) em plenário na ALMS a importância o planejamento público. O parlamentar fez uma reflexão da necessidade dos prefeitos municipais, no âmbito de um novo protagonismo público, em criar um planejamento para os próximos dez anos.

“Muitos problemas poderiam ser evitados com um bom planejamento. As grandes adversidades causadas pelas chuvas torrenciais, por exemplo, poderiam não existir se houvesse planejamento. Assim, como na área da saúde. Na medida em que o governo recebe recursos dos impostos, precisa oferecer a contrapartida, prestando um bom serviço à população”, afirmou Marçal.

O deputado citou Dourados como um município que sofreu consequências diante da falta de planejamento. “Dourados cresce com os grandes empreendimentos, mas, infelizmente, o Poder Público não acompanha esse desenvolvimento. Os governantes que passaram não fizeram o dever de casa. Há ainda o problema da interrupção do planejamento, o que também causa grande prejuízo”, ressaltou Marçal

Comentários

Comentários