Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente grave na avenida Guaicurus

Uma mulher ainda não identificada morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Guaicurus,esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9) e, segundo testemunhas, um dos veículos invadiu a preferencial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida. O Gol acabou batendo na lateral do Honda City.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados, mas quando chegaram ao local, uma passageira do Honda City teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Outras cinco pessoas foram socorridas, entre elas o condutor do Gol.

As vítimas feridas foram encaminhadas à Santa Casa e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Ainda não há identificação de nenhuma das vítimas.

No local do acidente, estão duas viaturas do Corpo de Bombeiros. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito também foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.

– Matéria editada às 13h29, para acréscimo de informações.

Fonte: Campo Grande News

Comentários

Comentários