Mourinho dá bronca em assistentes por orientações erradas para Pogba

Técnico fica irritado com o trabalho dos auxiliares em jogo do United na Liga Europa

O Manchester United venceu por 1 a 0 o Zorya nesta quinta-feira, em jogo válido pelo Grupo A da Liga Europa. O gol foi marcado pelo atacante sueco Ibrahimovic. Mas o lance que mais chamou a atenção durante a partida foi a bronca do técnico José Mourinho em seus assistentes. A confusão começou quando Pogba foi pedir instruções sobre seu posicionamento em campo, após uma mudança tática. Ainda confuso e sem entender o que deveria fazer, o francês seguiu acompanhando as explicações e voltou ao gramado. Foi quando o treinador português correu em direção aos auxiliares e questionou as orientações. Após o encontro, ele colocou panos quentes na polêmica.

– Em nossas reuniões, organizamos as variantes da equipe antes da partida. E Paul (Pogba) estava um pouco confuso, portanto tive que dizer aos meus assistentes que tenham cuidado com os detalhes – afirmou José Mourinho após a partida.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Zorya nesta quinta-feira, em casa, o Manchester United soma agora três pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A da Liga Europa. O líder da chave é o Fenerbahce, com quatro pontos em duas rodadas. Na segunda colocação está o Feyenoord, com três pontos, e que venceu os Red Devils por 1 a 0 na primeira rodada. O próximo desafio do time de José Mourinho será contra os turcos, no dia 20 de outubro, em casa.

Fonte: Ge

Comentários

Comentários