Motorista sem CNH é detido após provocar acidente

Elio Cezar Domingos, de 35 anos, e Rafael Leon Elias, de 32 anos, se envolveram em acidente de trânsito no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com a polícia, Elio não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria provocado a colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, Elio transitava no Fiat Tipo, vermelho, placas BOJ-1369 de Ponta Porã (MS), na Rua Panambi Vera, sentido leste/oeste. Ao chegar na Avenida Nasri Siufi o motorista foi fazer a conversão à esquerda e colidiu em Rafael, que conduzia a motocicleta Honda Fan, preta, placa NRR-2228 de Campo Grande (MS).

Com a colisão, o motociclista caiu na pista e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado ao CRS Aero Rancho. A equipe do BPTran esteve no local e Elio confirmou que não possui habilitação para dirigir. O motorista ainda afirmou que não viu a moto ao fazer a conversão na avenida.

Elio foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac da Vila Piratininga. Ele responderá por falta de permissão ou habilitação para dirigir e lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Comentários

Comentários