Moreninhas recebe ação itinerante da Casa da Mulher Brasileira

Foto: Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam informa que já foram iniciados os atendimentos à população das Moreninhas. No local encontram-se: Dra. Ana Luiza Carneiro – Delegada de Polícia, Dra. Jacqueline Machado – juíza da 3ª Vara da Violêcia Doméstica e Familiar, Dra. Luciana Rabelo, titular da 72ª Promotoria de Justiça de Campo Grande.

No local estão sendo apresentados os serviços da Casa da Mulher Brasileira e encorajando as mulheres a denunciarem.

As ações envolvem a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam, 3ª Vara de Violência Doméstica, subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Ministério Público e Defensoria Pública.

Os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma ação de enfrentamento à violência contra a mulher, em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado no dia 10 de dezembro.

A agenda de ações teve início na terça-feira (19), e conta com palestras; visitas de alunos da rede municipal de ensino à Casa da Mulher Brasileira; atendimento itinerante da 72ª promotoria, 3ª vara da violência Doméstica, Defensoria Pública e Deam; visita do cônsul da Alemanha; lançamento de livro; oficina para mulheres deficientes visuais; blitz Campanha do Laço Branco e exibição de documentário.

Créditos: Carlos Eduardo Orácio

Comentários

Comentários