Monja Coen fará palestra no Congresso Holístico Internacional em Bonito (MS)

Foto: Monja Coen será uma das palestrantes do evento

Monja Coen Roshi será palestrante na segunda edição do Congresso Holístico Internacional, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, em Bonito (MS). Missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Monja Coen estará pela primeira vez na cidade, escolhida para sediar o evento devido à conexão com a natureza e sustentabilidade. A palestrante, Soto Shu do Zen Budismo, foi ordenada em 1983, e após viver 12 anos no Japão, retornou ao Brasil para liderar as atividades do Templo Busshinji, sede da tradição Soto Shu da América do Sul. Em 2001, ela fundou a Comunidade Zen Budista, com sede no Templo Tenzui Zenji, em São Paulo. Monja Coen orienta grupos afiliados em diversos estados e participa de várias atividades públicas, incluindo encontros inter-religiosos.

A segunda edição do Congresso Holístico Internacional promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort em Bonito, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, afirma Michele Fruet, organizadora do evento. O Congresso Holístico Internacional em Bonito proporcionará aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes.

Além de Monja Coen, entre os já confirmados para o evento estão Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; Patricia Missakian, vindo diretamente de Los Angeles, fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos; Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; Stefano Gradi, italiano, alquimista e palestrante, entre outros. “As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br/bonito

Créditos: DESIGN IMPRENSA MARKETING

Comentários

Comentários