Meninas Racing de Campo Grande estreia em Uberlândia MG com nova equipe

Pilotos de arrancada de diversos estados brasileiros, estiveram reunidos na 4ª Etapa Arena Race em Uberlandia, MG.

Nos dias 13,14 e 15 de setembro, aconteceu a estreia das Meninas Racing. A piloto Michele Cunha, de Campo Grande, correu na categoria DT-A Light representou muito bem o estado de Mato Grosso do Sul no campeonato mineiro de arrancada, com seu carro GOL G4 aproximadamente 1000cv, fez incríveis tempos de 6 segundos e 200 milésimos em uma pista de 201 metros. Patryck Fernandes, seu namorado também de Campo Grande teve sua estreia e competiu pela categoria DT-C com o carro de número 388. Já piloto Walquiria Fernandes, vem com novo projeto para 2020.

Os carros foram projetados e preparados pelo Carlos Eduardo Nascimento (Kadu Racing) um dos melhores preparadores do Brasil, com históricos de vários recordes.

Os pilotos Alan Fontes garantiu o 1º lugar na categoria TS-T e o piloto Higo Deivison da categoria DT-A Light, ambos da mesma equipe (Kadu Racing) também garantiu o 1º lugar.

Elas que já estão na Arrancada desde 2017, prometem fazer um temporal nas pistas de todo o Brasil.  Hoje em suas redes sociais conta com mais de 19.000 seguidores no Instagram Meninas Racing e mais de 6.200 seguidores na página do Facebook. E para quem ainda não viu, segue lá as meninas e se inscrevam no canal Meninas Racing.

Parabéns as meninas pela coragem, parabéns ao preparador Kadu pelo excelente trabalho e aos patrocinadores que estão investindo e acreditando neste novo projeto.

RS PERFORMANCE – FUELTECH – FM CAPITAL – EMBREAGEX – ZITÃO – ESCOLA AMARELINHA – MTR PERFORMANCE PARTS – STUMF CABEÇOTE – NESI POWER – DIFUSORA FM

Comentários

Comentários