Mara Caseiro pede reforço no policiamento próximo ao Aquário do Pantanal

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) está solicitando ao governador do Estado reforço no policiamento noturno em frente à Fundac (Fundação de Cultura), na avenida Afonso Pena, próximo ao Aquário do Pantanal.
O expediente, apresentado durante a sessão de quinta-feira (5), foi encaminhado ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.
De acordo com informações que chegaram à deputada, a população que freqüenta o local está preocupada com os usuários de droga que circulam na região.
“Dessa forma, a segurança das pessoas que desfrutam de momentos de lazer e fazem suas caminhadas, fica prejudicada. Por isso, solicitamos uma presença mais constante da Polícia Militar na área”, justificou.
SAÚDE
Também nesta quinta-feira, Mara Caseiro solicitou ao governo a aquisição de uma Usina de Oxigênio para o município de Costa Rica. O documento foi encaminhado ao secretário de Saúde, Nelson Tavares.
A reivindicação chegou à deputada por meio dos vereadores Waldomiro Bocalan, Ailton Martins, Jovenaldo dos Santos, Rosângela Marçal Paes, Lucas Lázaro Gerolomo e José Augusto Maia Vasconcelos.
O equipamento possibilitaria autonomia e agilidade nos atendimentos das demandas de média e alta complexidade. O oxigênio medicinal é um dos produtos mais utilizados em um hospital, em terapias de ventilação, inalação e condução de substâncias anestésicas.
Largamente utilizado nas internações, centro cirúrgico e pronto-socorro, sua aquisição é de extrema importância para a população de Costa Rica.
ELDORADO
Mara Caseiro também encaminhou ao governo pedido de liberação de recursos para construção de calçadas em torno da escola estadual Eldorado, no município de Eldorado, Conesul do Estado.
O pedido chegou ao gabinete da parlamentar por meio do vereador Antônio Jorge dos Santos. De acordo com ele, tanto no período da chuva quanto na seca, alunos, funcionários e professores sofrem com o barro, poeira e sujeira em torno da escola.

Comentários

Comentários