Junior Longo aprova projeto que possibilita contribuintes de quitarem seus débitos com até 90% de desconto.

Foto: Divulgação

A Câmara dos Vereadores aprovou nesta semana, um projeto com a participação do vereador Junior Longo, em que autoriza o Poder Executivo a criar o programa nomeado de “REFIS NATALINO”. Esse projeto tem como objetivo ajudar os contribuintes de Campo Grande a regularizar débitos tributários e não tributários de até então. O benefício será concedido mediante a adesão efetuada entre 11 de novembro até 05 de dezembro de 2019.

Novembro começou com mais segurança na Capital. No primeiro dia do mês aconteceu a formatura de conclusão de curso de armamento letal para 100 guardas municipais. O Vereador de Campo Grande, Junior Longo, que esteve presente na cerimônia, também participou da entrega de quatorze motocicletas que serão usadas para a melhoria da segurança.

 “Buscai o Senhor” foi tema do Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Missões Setor 07 – Boa Vista, que aconteceu na sexta-feira (1). Junto com o Pastor Gilmar Tavares e ao Líder de Jovem Luiz Rodrigo, Junior Longo fez parte do evento que impacta a vida de tantos jovens campo-grandenses. O sábado (2) foi momento da Assembleia de Deus Missões Setor 07 de Nova Amazonas ser casa para o Congresso dos Adolescentes. O Tema abordado foi “Intimidade – Mateus 6:6”.

Durante a semana nas sessões ordinárias na Câmara, o vereador encaminhou à mesa, solicitações de melhorias para Campo Grande. Na terça-feira (05) foi submetido um pedido de demarcação para vaga de deficientes na Rua Pedro Coutinho, no Centro, e um quebra-molas na Rua São Ramão na Vila Santa Luzia também foi solicitado.

Na quinta (07) a solicitação foi para mais rondas policiais no bairro Guanandi, onde os moradores reclamam de insegurança devido à grande quantidade de vendedores e drogas. Entulho e procriação de animais peçonhentos na Rua Centenário, levou a população a pedir ajuda do Vereador Junior Longo, que por sua vez recorreu ao poder público novamente.

Comentários

Comentários