Jovem é sequestrado e obrigado a tirar a roupa

Um jovem de 25 anos viveu momentos de terror ao ser sequestrada na porta de sua casa localizada na Vila Florio na Capital na data de ontem (06). A jovem permaneceu em cárcere privado por aproximadamente 5 horas.

O sequestro ocorreu por volta das 16h de ontem em frente à sua residência, quando o mesmo se preparava para guardar o carro, um Honda Fit. O jovem foi cercada por uma dupla armada. Os sequestradores exigiram que o mesmo permanecesse de cabeça baixa o tempo todo dentro do carro.

De acordo com as informações, os bandidos rodaram por cerca de meia hora momento em que pararam em frente a uma residência e um terceiro ladrão apareceu.

Na sequência mandaram o jovem descer. Ele foi obrigado a tirar a roupa e ficou na residência por aproximadamente 5 horas em cativeiro. Depois desse tempo foi colocado novamente no carro e deixado na Avenida Lúcio Martins Coelho.

A vítima descreveu os sequestradores como um era gordo, negro, cabelos curtos e tinha aproximadamente 1,80 de altura. O outro ladrão era magro, branco e tinha cerca de 1,80 de altura.

O carro da vítima foi levado pelos sequestradores.

A Polícia investiga o caso.

Comentários

Comentários